quarta-feira, janeiro 9

Alles komt goed, schatje

Vou fazer um post doido pra falar de duas coisas (ou três ) absolutamente não relacionadas uma com a outra.

Lembram-se do vizinho doido encrenqueiro com a vaga pública de estacionar? Recapitulando: minha casa tem duas vagas descobertas para estacionar, mas quando eu chego em casa e o marido ainda não está ( raro ), eu estaciono na primeira vaga na rua que aparece. Meu vizinho tem uma garagem que ele usa pras quinquilharias dele e estaciona o BMW ( velho ) na rua, ele não tem vaga de garagem descoberta como eu tenho. Modiquê ele acha que a vaga pública em frente a casa dele ( em frente a minha também, só que cruzando nossa ruela ) é particular dele, só dele, e que qualquer um que olhar pra vaga é asociaal ( enorme xingamento prum holandês ). Ele veio encrencar comigo duas vezes, na segunda falei que ía pra polícia ( blefe, claro ). Sábado saímos com o carro do Bart porque estava a um mês dentro da nossa garagem ( e o meu estacionado na vaga descoberta ), logo, tive que tirar meu carro do lugar ( nossas 3 vagas são uma atrás da outra ) e estacionei na rua, na vaga do carcará sanquinolento, e assim que chegasse com o marido, ía colocar meu carro de novo atrás do dele nas nossas vagas. Chegamos, entrei com os pacotes, o marido é encurralado pelo retardado do vizinho reclamando novamente – vejam que eu fiquei fora do país por um mês, meu carro estacionado bonitinho na minha garagem – que eu SEMPRE roubo o lugar DELE, que somos asociaal. Corno maledeto, pinto caído do caramba. O Bart, que tem 99% menos paciência do que eu, falou pro cara que asociaal é ele, que chegou a estacionar o carro dele na NOSSA garagem, e que se ele está incomodado, pra chamar a polícia. Até quando, até quaaaaando terei que aguentar essa oferenda que Iemanjá devolveu? A casa dele está a venda a exatos 2 anos.

E a segunda coisa, que não tem nada a ver. O ser humano quer sempre, seeeempre o que não pode ou o que é difícil ter, né?

A gringaiada toda lá na Tailândia fritando ao sol, e os tailandeses, e asiáticos de uma forma geral, usando crème branqueador! WTF? Marido empacotou o tubo de protetor errado, modiquê tivemos que comprar um por lá, queríamos o fps 50. Feliz da vida achamos o Nivea, a marca favorita do marido, mas TODOS com branqueador! Desnecessário dizer que se o marido ficar mais branco fica transparente, né? Tivemos que pegar um táxi, ir até um TESCO ( sim, tem moooito Tesco na Tailândia )e comprar um Nivea sem branqueador. Ficamos abobalhados em ver protetor solar fator 135! Os hidratantes corporais TODOS com branqueador, tive que comprar um Johnsons Baby.

A única coisa que aparentemente todo mundo quer, é ser magro. Pra nossa sorte, inventaram dietas pra agradar todo mundo, low carb, low calories, low fat, reeducação alimentar ( low calories disfarçada ) e sempre que se comenta qualquer uma, tem gente jurando a eficácia dela e um igual número de pessoas que esconjuram. Queria eu ter a paz de espírito para adotar a dieta não dieta da Paca, que não vai lead her to bingeing, e ela vai ficar magra comendo M&M. Paca, traduzimos bingeing como?

Eu, colegas, fico aqui, mal de vizinho, bronzeada ( por uns 25 dias mais, depois desbotada ), e seguindo a dieta numero 39.

Alles komt goed, schatje.

4 comentários:

Alice disse...

Tradução simultânea: EFIAR O PÉ NA JACA!

Monica Peres disse...

Adriana, vc não foi escolhida não, esta ansiedade é comum nos holandeses, ao que me parece.
Nossa casa é n 44 (não temos garagem fechada), no n 40 a vrouw tem um carrinho meia boca e ela também acha que a vaga 'pública' em frente a casa dela é só dela, quando ela chega e vê a vaga ocupada ela para ao lado do carro 'transgressor'e fica buzinando!
Imagine isso em uma cidade de 6000 habitantes.
Quando ela não consegue a vaga e tem que estacionar somewhere else, ela dá plantão na janela até o 'transgressor' sair da vaga ... é comédia ver ela correndo pela rua até onde o carro dela está para trazer o 'bichinho' para vaga 'dela'.
Devemos promover um encontro entre seu vizinho e o nosso, que tal?
Bj

pacamanca disse...

Tradução: ataque de começão descontrolada.

Anônimo disse...

Ola tudo bem Dri ? Achei bacana seu blog , olha só tenho 29 anos moro em Brasília DF ,sou muito esforcado sou agente de segurança sou ex militar do exercito tenho vários cursos na minha area, sou profissional de segurança ,Hj trabalho na segurança de um banco aqui em BSB faço segurança de artistas e autoridades .. Quero sair do Brasil , quero ir pra Holanda como ta o mercado pra minha área tenho watzap 61 85025643 aguardo resposta abraço